Páginas

sábado, 30 de março de 2013

Sabe no que estou pensando?

Talvez consiga imaginar.
Mas somente você pode fazer isso.
Porque o que penso agora acontece somente contigo.
Os beijos, sua boca, aqueles apertões...

Fechando os olhos posso até sentir sua presença.
Isso é somente para te lembrar que ainda penso em você.



Sabrina Sebaje



quinta-feira, 28 de março de 2013

Conquistas Diárias



Feliz Páscoa!


A vida é feita de pequenas e grandes conquistas, valorizar cada uma delas é aprender a ser feliz na sua essência


Sabrina Sebaje




sábado, 23 de março de 2013

E agora? Ligo ou não ligo.

  






Eu também não posso ficar ligando parecendo grudenta, mas quem sabe uma mensagem? Expectativa!


Eu sou uma mulher mais prática, o que nem sempre seja o ideal, mas no que diz respeito ao jogo da conquista, praticidade não faz parte.

Sendo assim, homens e mulheres encontram-se, envolvem-se, naquele momento em uma espécie de sintonia, alguns jovens diriam: “fica”, o que na explicação básica vai de um simples contato ou contatos bem mais ousados. Porém passa a noite, passa o momento e a vontade de reencontrar e reviver aquela sensação do flerte inicial é inevitável.

Será que ele sentiu como eu? Talvez fosse apenas “curtição” do momento, mas quero ligar. Já sei encontro ele online, quem sabe não. Se o interesse existisse também ligava. Eu também não posso ficar ligando parecendo grudenta, mas quem sabe uma mensagem? Expectativa!

Tenho para contar que aqui somente existem duas soluções possíveis, liga ou não liga, sim simples assim. A primeira opção é a praticidade, liga veja no que acontece, na pior hipótese não deu, então vamos ao próximo! Ou a segunda espera, também não precisa arriscar tudo, e permite aquele tempo de espera, mas não espere horas, espere dias, os homens tendem a ser mais lentos para certas coisas (brincadeira). 

Contudo se vai entrar no jogo da sedução faça direito e pese na medida, nada de ligar, e ligar, mandar mensagens, saturar, também nada de sumir e achar que o outro é adivinho, sim é preciso dar indícios. Ele ligou dá um tempo, retorna com uma mensagem no meio da noite, mas tenha paciência para ele dar seus passos, pois quem disse que ele também não tem sua timidez, então você pode sim assustá-lo.

Mas lembre-se de abrir a porta e deixar o lenço sinalizando, e também permita o outro fazer a sua parte, porque minha amiga antes de qualquer coisa tem que saber o valor que temos e decidir se é xepa da feira ou não, nada de sofrer, e sim aproveitar as melhores partes da conquista.


Até a próxima,
Sabrina Sebaje



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...