Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mais uma vitória, enfim menos uma dívida.






Algum tempo no meio de tanta bagunça que minha vida se tornou, é claro a financeira foi uma.


Hoje tive uma conquista, uma bela conquista, consegui liquidar uma das dívidas grandes. Enfim isso me fez refletir muito sobre o quanto é importante organizar, acreditar e agir.


Não existe milagre ou varinha mágica que resolva e solucione o problema, a estrada ainda é longa, mas eu percebi que para atingir isso primeiro tem que parar de fugir e organizar.


Um grande planejamento, mesmo quando não se sabe nem por onde começar é necessário. Colocar no papel, ou como eu no computador, é o passo inicial nessa estrada.


Depois acreditar que é possível, muitas vez parece que não vamos conseguir, mas é preciso firmeza para seguir em frente, e de que o mesmo modo como chegamos, podemos sair disso, depende muito de nos mesmos, as ferramentas estão a nossa disposição.


E por último agir, esperar o milagre acontecer, bom já disse não existe milagre, é correr atrás do prejuízo com vontade, e sempre que o desanimo começar a bater, vai no saco da fé e sacode bem e continua, pois como disse lá em cima a estrada é longa.


Até mais... Sabrina



2 comentários:

  1. olhaaa
    nao sabia que vc tambem tinha esse blog!!
    adorei
    e ja estou seguindo
    da uma passadinha la no
    lambidadovampiro.blogspot.com
    bjus
    Mistery Girls...

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do blog!
    Uma quarta de sorrisos pra ti, querida.
    Bjo

    ResponderExcluir

SINTA-SE A VONTADE DE PARTICIPAR, ADORO COMENTÁRIOS! Bjks... Bina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...