Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Sinto falta...




É inevitável negar, eu sinto falta do teu beijo, do teu toque, do teu olhar.
Realmente eu sinto falta de ser tua, ser sua, de ter você.
Sinto esse aperto, essa dor da falta que você faz.


Às vezes me sinto idiota, insegura, perdida dentro dessa falta.
Às vezes quero encontrar saídas, pessoas e o que for para despistar.
Às vezes preciso dizer, falar e encontrar você para amenizar.


Não tem jeito só o tempo vai mostrar, consertar e arrumar essa falta.
Ou talvez vai te mostrar que essa falta pode não ser só minha.
Pode ser sua, e enfim acabarmos com essa falta que você me faz.



Beijos... Sabrina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA-SE A VONTADE DE PARTICIPAR, ADORO COMENTÁRIOS! Bjks... Bina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...