Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

entre dois amores

Quem não se viu na dúvida, na dividida entre dois amores? Aguarde ainda há tempo disso acontecer. Mais comum que possa parecer, talvez complicado de entender, quando nos vemos em frente de duas paixões. Estranho: paixão é a necessidade e se ver pensando em uma unica pessoa, necessitando e desejando. Porém mais estranho que pareça, sim é possível descobrir que você foi pego na via dupla.




Uma das hipóteses seja a dificuldade em abrir mão de um amor. Porque amor é algo gostoso, bom de sentir, então como abrir mão disso. Tem sim um jeito é entender que amor é mais que a posse e a necessidade.



Agora amar duas pessoas do mesmo modo, isso eu ainda nunca ouvir falar, o que existe é amar de formas diferentes, e então entender qual dessas é a melhor forma. Caro amigo não existe o melhor, a regra ou qualquer equação que resolva isso.



Ficou decepcionado, não fique faça como eu deixe o tempo ajeitar, vá que apareça um terceiro e já não há porque dúvidas. O importante é viver o momento sem dúvidas, um pouco de intuição e sim sem complicações.

Beijos... Sabrina

março de 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA-SE A VONTADE DE PARTICIPAR, ADORO COMENTÁRIOS! Bjks... Bina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...