Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Viva o aqui e agora!


Pôr do Sol no Cais do Porto aqui em Porto Alegre é assim, consigo sentir a beleza de um simples momento. É mais que uma imagem, fazer parte desse espetáculo é sentir-se vivo.

Depois daquele dia que cheguei na porta e não consegui sair de casa muitas transformações aconteceram, além de um tratamento longo por trás houve um renascimento, uma nova Sabrina? Não diria uma nova, porque muitas características continuam, até porque descobri o quanto tenho motivos para manter atitudes e modo de viver. Porém realmente não sou mais a mesma.

Dentro do tanto que venho aprendendo é sobre Vida, e para ela só basta se deleitar e rolar. Viver é acreditar no ar, no som, no aroma, é viver o instante, o desejo, o sonho.

E tão simples quanto viver, é viver o Aqui e Agora. Deixar o que passou, se desamarrar do que aconteceu e o que deixou de acontecer, ignorar o que vai acontecer ou deixar de acontecer, e vivificar o agora, pois esse instante é o melhor momento que possa existir.

Não digo com isso para não sonhar, idealizar, curtir fatos bons que aconteceram, mas digo que não esqueça desse Agora, pois coisa mais deliciosa é sentir a Vida Agora.


Beijos, Sabrina


Um comentário:

  1. Olá querida lindo seu blog, adorei as postagens também, já estou te seguindo!
    Obrigado pela visita ao meu blog, logo postarei outras peças!
    Carlos Oliver
    Designer de Jóias
    http://evolutionjoias.blogspot.com

    ResponderExcluir

SINTA-SE A VONTADE DE PARTICIPAR, ADORO COMENTÁRIOS! Bjks... Bina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...