Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

Homens também são complicados.


Quando falamos em mulheres, sempre se retrata o quadro da complicação, quando falamos em homens, o que desenha os é a objetividade. Caro engano, homens também sabem ser complicados.

Gostam de mulheres inteligentes, mas sentem-se intimidados. Querem alguém que diga o que realmente sente, mas se assustam quando ouvem o que pode ser dito, realmente não foram preparados para ouvir verdades.

E alguém já os viu apaixonados? Existem fases, a primeira que vai em torno dos vinte anos, aqui tem uma grande parte de ingênuos apaixonados, e meninas bem espertas, passando desse período existe : "sou o bom posso ter muitas", quando se apaixona existe a massa que busca em outras sua força porque amar é perder o controle, e terceira fase, aquela dos solteirões  que sentiram o gosto de ser dono de si próprios, apaixonar é quase um monstro da caverna, muitos aqui fogem desesperadamente, e usam diversas e inúmeras justificativas para esconder seu próprio medo. 

Claro existem outras variações, aqueles que casaram e descasaram, buscam alguém pra suprir a falta materna, ainda não entenderam que mulher não precisa ser válvula de escape, e  tem aqueles que casados a tanto tempo acostumaram-se com o que possuem  ou em determinado momento fogem, mas retornam, ou fogem e se perdem.

Enfim, poderia aqui descrever mais alguns muitos perfis de efeito dos relacionamentos nos homens, mas retomando: porque complicar? Não seria mais simples admitir o que quer, seja ela forte, ousada, tímida, porque não irritante. Mas os homens também são medroso e esqueceram de ensina-los que amar pode ser pleno sem armaduras e sem defesas.

Sabrina Ramos

21/04/2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA-SE A VONTADE DE PARTICIPAR, ADORO COMENTÁRIOS! Bjks... Bina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...