Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Quando menos espera a maré pode mudar.







Engraçado como tudo pode estar tão monótono que sem perceber a maré muda.


A poucos dias atrás fitava cada relance atrás de algum motivo para curtir a vida. Agora parece que está surgindo de todos os lados, daquele que não imaginava, daquele que um dia deixou de ser, e daquele que achava certo.



Porém não se engane, para mudar a maré precisa sim da força dos ventos, então queridos quer mudar? Assopre forte, com vontade! Para aí sim desfrutar do que almeja, seja um momento, todos os momentos ou apenas um desejo.



Enfim eu soprei, até me assusto às vezes como tudo surge, mas não ache que vou ficar perdida.


Eu perdida? Eu vou é me deleitar e curtir, e se a maré baixar, é claro que ponho-me a soprar novamente (risos).


Beijos, Sabrina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA-SE A VONTADE DE PARTICIPAR, ADORO COMENTÁRIOS! Bjks... Bina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...