Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

Existe o momento de dizer Adeus.

Nunca fui daquelas pessoas fanáticas por animais de estimação, com dez gatos, cinco cachorros. Nunca fui do tipo que “tem que ter” um bichano, mas os que estavam, por algum motivo, em minha vida tiveram carinho, afeto e respeito. Sou do tipo de pessoa que não entra em grandes causas animais, mas preso o respeito a eles como um ser que não merece ser tratado como um objeto de consumo.


Difícil até escrever, mas acaba de falecer o Cato, na filosofia dizem a morte não existe, mas eu sei que existe o momento de dizer Adeus. Agradecer os momentos que ensinou que carinho se dá sempre, e às vezes se pede, mas com jeitinho.


Ele entrou em nossas vidas como um felino maltratado, largado em um campinho dentro de uma caixa, e ele curtia uma caixa, esconder dentro dela era seu esporte. Foi ganhando espaço, ganhando um a um. Educadíssimo, sabia onde não podia subir, mas colo de um certo alguém era o predileto.


Mais uma vez estou chorando por um amigo que entrou deixou seu recado e agora sai das nossas vidas, e a fala “não quero mais saber de animal de estimação” fica no ar, até um novo invadir e conquistar espaço no meu coração.


Sabrina Sebaje 
25/05/2013

    



quarta-feira, 15 de maio de 2013

Eu quero, o que quer.






Quando for que seja:

alguém que saiba o que quer,

e nesse querer, tem que ter Eu.

Sabrina Sebaje





sábado, 11 de maio de 2013

Pensamento do dia.


Aprendi com o tempo que certas pessoas não querem ser reconhecidas, por isso faço esse favor a elas. Não atendo número privado, não adiciono quem eu não conheço e não perco tempo lendo postagem de perfil sem identidade. #TenhoDito



quarta-feira, 1 de maio de 2013

Distância entre Intenção e Ação

Existe um abismo enorme entre intenção e ação. Talvez você pergunte do que adianta ter a intenção e não agir. Pois te digo ter a intenção é sim muito importante, pois sem ela não existiria ação. Lembre-se toda ação precisa de um força que impulsione, e essa vem da intenção, da vontade, do desejo.




Fonte Foto : cabar4.blogspot.com




Agora passar a vida em função de intenções?! Não quero aqui fazer julgamentos, até porque eu me coloco também em muitos casos que paro na intenção. Quando deixo de seguir adiante por falta de força ou mesmo por comodismo.

Enfim, a questão é o que fazemos para diminuir essa distância, até que ponto nos colocamos a fazer a diferença?

Não quero aqui ser piegas, mas amigo se não plantar, não vai colher, nada germina sem semente, terra, água e alguma ação para o crescimento.


Até mais, Sabrina


11/04/2011


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...