Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Que venha o novo!



Muitos dizendo, inclusive eu, que venha 2014. Mas a avaliação que acabo de fazer, nem tudo foram acontecimentos para serem esquecidos, ao contrario muitos para serem lembrados, muitos aprendizados, muitos encontros, muitas pessoas que passaram para ensinar, e muitas para acrescentar. Não vou citar nomes, porém conheci muitas pessoas que para onde eu for vou levar no coração.

No quesito espiritualidade, mais um ano que me fortaleço, entendo a presença de algo maior que se apresenta em cada sorriso, em cada abraço. Muitas mudanças internas e externas, tantas difíceis de detalhar.

No quesito profissional, novos lugares, novas parcerias, e aqui muito trabalho enfrentado, o que posso dizer, cada lágrima valeu, pois hoje vejo o quanto estou mais forte, e como dizem por ai: eu passarinho.

Nos outros quesitos, nem vou me prender nos por menores, então o que posso realmente resumir em 2013, ano de aprendizado, e que venha o ano de 2014, e o que desejo? Um ano de muitas realizações, para mim e para todos os amigos e conhecidos.


Sabrina Sebaje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA-SE A VONTADE DE PARTICIPAR, ADORO COMENTÁRIOS! Bjks... Bina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...