Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Paciência






É tão mais simples falar das coisas de fora. Não é que eu não saiba o que acontece aqui dentro, eu até sei, mas expressar isso tudo em palavras. E pior, expor e dividir com todos.

O que posso adiantar é que em um post não vai ser possível, então aqui os posts serão escritos com o que me der na "telha".
Essa semana andei retomando muito uma palavrinha que tem permeado minha vida, é alguns momentos pareço desanimar, mas o que me lembro depois de uma trajetória de dois anos é da palavra várias vezes proferida em várias sessões de terapia:
Paciência.


Paciência para colocar o que foi colocado fora de ordem em ordem, fora de lugar no lugar, conforme o tempo desejar.
Paciência para saber se é a pessoa certa ou não. Paciência para esperar a pessoa certa, ou até mesmo quem sabe descobrir que não existe pessoa certa.
Paciência para saber que aos trinta você ainda não tem certeza se é bem esse o curso que você quer fazer, porque também não sabe se é isso que quer fazer para o resto da vida, ou quem sabe o que faz está bom, então para que mudar.
Paciência com as demais pessoas, lembrar que cada um tem seu ritmo, e que não é o mesmo que o seu, que muitas vezes o que você já teria feito ou terminado, muitos nem pensaram em começar, vai ter que ter Paciência para esperar o momento deles.

Eu sei. Não tem jeito, tem muitas coisa que precisa mesmo é ter Paciência, porque é somente o tempo, e somente ele coloca elas no lugar, e para não piorar ou para ajudar o tempo fazer seu trabalho nos basta ter Paciência.

10/12/2010

Um comentário:

  1. Todos deviam de ter paciência ...Porque tudo tem um tempo .
    Gostamos muito .
    luisaeadriano

    ResponderExcluir

SINTA-SE A VONTADE DE PARTICIPAR, ADORO COMENTÁRIOS! Bjks... Bina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...