Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Até que ponto você encara a vida?





Hoje eu pergunto até que ponto estou encarando a vida?


Encarar, significado olhar de frente, enfrentar. Realmente passei muito tempo desviando o olhar por proteção, comodismo, ou até mesmo falta de ousadia. Bom já faz algum tempo que descobri que a vida é apenas uma e que a oportunidade passa correndo, e se não agarrar agora no instante seguinte não estará mais ali.


Descobri que quando quer fazer algo, ou melhor dizer algo faça agora, porque não fazer? Ninguém precisa ser adivinho, você ama? Então diga quantas vezes sentir vontade. Não é feio ser você mesmo, isso é encarar a vida.Justificar


Em situações difíceis não enlouqueça e ache que tudo se resolve no grito ou que deve ser instantâneo, reflita, analise e depois tome as atitudes necessárias sem medo. E siga sempre em frente, isso é enfrentar a vida.


E não esqueça de fazer algumas loucuras, saiba que sua capacidade é maior e encare a vida sem medo. Pois ela está a sua espera.



Beijos, Sabrina

3 comentários:

  1. Fzer algumas loucuras, realmente isso é encarar viver a vidam viver cfme a receita pode ser enfadonho cansativo andar nas regras é portanto necessário porém infringir de modo q não venhamos a ser expulsos é mto bom, beleza guria, tú é trilegal, pra ti bjos, bjos e bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Viver é sair da rotina. Fazer o que der vontade. Dizer o que der vontade. Loucura é a mesmice do igual. A repetição porque todos fazem assim ou é padrão. Consciência em paz é o que vale. Os outros são os outros, a opinião é deles. Não nascemos para agradar gregos e trorianos. O mundo dos poetas ou escritores é o mundo da pureza, onde o sentimento rola sem maldade. A gente se entende com uma única palavra.
    A gente é feliz com tão pouco. bjs Sabrina

    Marisa

    ResponderExcluir
  3. Valeu a visita e os comentários, amei. Bjs Sabrina

    ResponderExcluir

SINTA-SE A VONTADE DE PARTICIPAR, ADORO COMENTÁRIOS! Bjks... Bina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...