Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Desanimo Zombeteiro



Sono, preguiça, cansaço. Hoje estou com um desanimo incorrigível, parece que o corpo não responde, leio um livro, levando dou meia volta e já estou com sono.

Porque às vezes parece que o desanimo e cansaço vem tudo acumulado, impressão que tenho que se pudesse ficava inerte por horas. Estranho é pensar que isso é o corpo. Mas não é, isso está na cabeça.

Sim deixar o desanimo zombar de nós, é quando permitimos que faça isso. Deve perguntar olha quem está falando, hoje está uma imprestável. Mas quem disse que estou falando para vocês.

Estou falando para mim, porque pior que ficar desanimada é não constatar e dar solução.

Não te contaram? A vida bem vivida não é a que não se erra, e sim aquela que aprendemos com os erros.

Beijos, Sabrina



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA-SE A VONTADE DE PARTICIPAR, ADORO COMENTÁRIOS! Bjks... Bina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...