Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Renascimento




Hoje faço a avaliação. Quanto diferença, já não sou a mesma de um ano anterior, já não sou a mesma de alguns anos atrás.

Se perguntarem quem é a Sabrina hoje? Realmente é fantástico dizer que é ao mesmo tempo não sou uma parte do que fui e o nascimento de uma nova.

Um pouco vago isso?

Então um breve fato, a dois anos atrás nesse dia não tenho certeza se havia tomado banho, porque inexistência era o sentimento que eu tinha.

A um ano atrás não viajaria sozinha, por mais que soubesse que deveria retomar a vida.

E hoje já estou com minhas férias planejadas, na próxima semana estarei em um Seminário na Academia de Santa Tecla.

Talvez pergunte também, mas então voltou a mesma Sabrina antes da depressão? Caro amigo não, porque realmente pode parecer cômico ou vida em si, depois de rolar na lama, foi praticamente um tratamento de pele. Um renascimento para a vida.

Hoje sou mais madura, mais tranqüila, e mais feliz, não existe mais aquela Sabrina que fazia milhares de coisas ao mesmo tempo, aquela que fazia tudo sem refletir, sem saborear os instantes.

Realmente hoje Páscoa, e eu estou renascida, em busca de novos renascimentos, porque hoje eu amo a Vida.

Desejo a todos uma ótima Páscoa, e grandes renasceres pessoais.


Beijos, Sabrina



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SINTA-SE A VONTADE DE PARTICIPAR, ADORO COMENTÁRIOS! Bjks... Bina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...